Buscar

Juliana Monteiro, Estrela da Música Sertaneja, Estreia como Apresentadora do "Meu MS" na TV Morena/Rede Globo

Cb image default
Divulgação

Temos o prazer de anunciar que a cantora sertaneja Juliana Monteiro estará fazendo sua estreia como apresentadora de televisão neste sábado, às 13h10, no programa "Meu MS". Conhecida por sua voz única e presença de palco magnética, Juliana trará seu carisma e talento para a tela, ao lado do renomado apresentador Alexandre Cabral.

Juliana Monteiro, que conquistou fãs por todo o Brasil com suas interpretações emocionantes e shows inesquecíveis, está pronta para embarcar neste novo desafio em sua carreira. Ela promete trazer uma nova energia para o "Meu MS", compartilhando histórias inspiradoras, cultura e as belezas naturais do Mato Grosso do Sul com o público de casa.

"Estou incrivelmente entusiasmada para me conectar com os telespectadores de uma maneira totalmente nova e autêntica", diz Juliana. "Vamos celebrar juntos a diversidade e riqueza do nosso estado!"

Não percam a estreia de Juliana Monteiro no "Meu MS", neste sábado, dia 20 de janeiro de 2024, às 13h10, na Rede Globo/TV Morena. Preparem-se para serem surpreendidos por uma tarde repleta de entretenimento, música e as melhores histórias do coração do Brasil.

Para mais informações, entre em contato:

@julianamonteirooficial

[67 99677 2573]

Sobre Juliana Monteiro:

Juliana Monteiro é uma aclamada cantora do cenário sertanejo brasileiro, conhecida por sua voz poderosa e performances eletrizantes. Com uma carreira em ascensão, ela tem se destacado como uma das vozes mais promissoras e influentes da nova geração.

Sobre o Programa "Meu MS":

"Meu MS" é um programa semanal da TV Morena/Rede Globo que explora as riquezas culturais, sociais e econômicas do Mato Grosso do Sul, trazendo ao público reportagens especiais, entrevistas e muito entretenimento.

Sobre a TV Morena/Rede Globo:

A TV Morena/ Rede Globo é uma emissora líder em conteúdo televisivo no Brasil, oferecendo uma ampla variedade de programas de alta qualidade para todos os públicos.